4.56K  27/08/2017 14h06

Tenho 25 anos e até hoje só beijei 4 mulheres. Fiz sexo poucas vezes na vida e durante muito tempo fui reservado e tímido.

Já me apaixonei 2 vezes, a primeira quando eu era bem novo por uma amiga da escola, eu era muito retraído e nada aconteceu nessa época.

Minha segunda paixão foi com 24 anos, conheci uma menina simples e engraçada e ficamos durante meses, mas no final ela terminou do nada pra voltar por ex, o que acabou comigo pois fui verdadeiro

Vivo sendo passado pra trás pelas mulheres, uma dessas ficantes me usou pra fazer ciume num cantor de sertanejo famoso, ficou com ele e me largou

Quando consigo telefones de mulheres, elas desmarcam na ultima hora, enrolam pra sair, nunca consigo uma namorada

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/08/2017 22h31
Tu ainda pegou algumas, tem gente por aqui que nunca pegou ninguém, tá no lucro
anônima
27/08/2017 13h18
E tem um parâmetro de quantidades de mulheres que se tem que pegar? Olha, respeite e valorize sua autenticidade, para de querer ser igual aos outros. Se valorize rapaz. Eu mesma, tenho 28 anos e so beijei 3 homens na vida, e nao foi por falta de oportunidade nao. Eu quis beijar so esses três, talvez aumente o numero com o tempo mas se aumentar foi pq eu quis e não pra me igualar a outras mulheres ou algo assim. As pessoas hj em dia nao se respeitam, querem ser iguais aos outros custe o que custar...
27/08/2017 11h58
Não sei, só o tempo dirá.
anônima
26/08/2017 22h45
Tenha mais atitude
eles respondem
27/08/2017 14h06
Eu ja sou diferente, conheço várias e nunca da em nada.kkk
26/08/2017 22h32
Talvez seja falta de atitude sua. Tente ser mais ousado, perca essa postura de fracasso, e solitário, e começo a ter confiança de um pegador, mesmo que você não seja, não fique por ai dando bandeja. Não seja chato, nem mal humorado, procure conversar, e seja simpático, tenho certeza que mulheres não lhe faltarão.
26/08/2017 22h28
Vc é muito mimimi.
Acorde pra vida porra.
anônimo
27/08/2017 11h24
Nada, te comia fácil.
anônimo
27/08/2017 13h16
As vezes vc pode ter até atitude, mas tua energia interna passa fraqueza e insegurança. Perceba, vc já notou que quando estamos perto de um cachorro e ele pode até ser de boa, mas se percebe o nosso medo, ele muda o comportamento e até vem pra cima? Os animais sentem a nossa energia e poder interno, e nós sentimos muito mais! Outro exemplo, num ônibus quando vc entra as pessoas te olham, daí vc cruza o olhar com um cara que tá te encarando, se vc desviar, vc perde, se vc encarar frio, fica aquela briga interna de quem é mais forte, daí vc continua e vence! Energia interna, PODER ! Se vc não mudar tua mentalidade, vc vai continuar na mesma. Faz um teste, entra numa farmácia, e pede pra menina do balcão, de forma educada e carinhosa, e veja a reação dela, de " compaixão e certo desprezo é dó" do tipo a deixa eu ajudar este bonzinho, legal. Agora entre entre outra farmácia, bote a voz pra " fora" e fale firme, olhando no olho, sem ser bruto, mas firme, e veja a fantástica reação: as pessoas vão te abrir um enorme sorriso, pois, só vão admirar, aquilo que RESPEITAM. Faça este teste e vera que é sensacional. Em resumo, quando vc sabe que é forte, as pessoas sentem isto, e quando sabem que é fraco ( o cara que sempre agrada para ganhar validação ) vão te ver como a última opção. Mude seu interno que o externo muda. Isto não garante que vc vai comer todas as mulheres do mundo, mas uma coisa é fato, TODAS vão te respeitar.
27/08/2017 14h04
Cara, vc tentou com apenas 4 mulheres, eu tomo toco de 4 mulheres por semana, sou trocado, ignorado, zoado... A vida é assim, nada de errado contigo, apenas tente mais.