gente, eu namoro a distancia e hj meu namorado foi pra uma festa, e eu fiquei brava na hora e fiz um draminha, so que tipo, deixei ele ir, poreemmm me arrependi de ter ficado bravinha, pq ele trabalha e estuda e ele precisa de um tempo pra ele, pra se divertir e tals, sera que eu mando um textinho falando isso, e que eu to de boa? ou deixa quieto .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/08/2017 00h49
Palma, palma, não priemos cânico!

Depende do tipo de festa. É festa com os amigos dele? Deixe ele se divertir. Ele não fará mais nada além de beber, jogar conversar fora com os amigos e olhar umas bundas de mulheres.

É festa com as amigas dele? Eu me preocuparia.

Não mande nenhuma mensagem. Mande apenas amanhã de manhã, dizendo apenas o seguinte:
- "Te amo".
27/08/2017 00h49
Para vei.
Primeiro que namorados não têm que ficar ditando o qie o outro faz ou deixa de fazer...não tem essa de deixar ou não. Pqp vei.
Isso é infantilidade.
Já fez a merda...agora se recolha.
27/08/2017 00h53
Parei de ler no “deixei ele ir"
elas respondem
27/08/2017 00h56
Normal a sua atitude.
Vcs estão longe. Vai saber quem e o que pode rolar nessa festa.
Eu estaria em pânico tbm.
Esse lance de tentar impedir, não é uma boa ideia.
Ele poderia até mentir, dizendo que não foi e tals.
Se for falar, melhor pessoalmente.
anônima
27/08/2017 00h47
Deixa quieto.....
Qd passar vce conversar c ele de boa...
Qt menos drama melhor.
27/08/2017 03h56
Manda isso não, deixa pra lá. Só conversa normal com ele.
27/08/2017 11h23
Deixa quieto.