Depois de muitos meses, consegui me desapegar de uma pessoa por quem me apaixonei, mas que nunca tive um compromisso sério. Provoquei ela até ver seu lado obscuro. Porque é fácil idealizar algo que nunca se concretizou do que vivenciar o desgaste de um relacionamento real. Então o que fiz foi irritar essa pessoa até ela se revelar o pior ser da face da Terra, o que já sabia que ela era pelo seu modo de agir no geral, diga-se de passagem. Porém era algo implicito, eu precisava ver aquilo nu e cru com meus próprios olhos. Morri de ódio e fiquei pistola na hora, mas depois de um dia agradeci aos céus, pq parei de admirá-la e sentir qualquer tipo de atração por esse ser humano. Então meu conselho é, se quer esquecer, bate de frente até arranjar uma treta, nunca deixa a pessoa te pisar e te tratar como se vc tivesse sido um nada na vida dela. Ela vai passar tanta raiva que não vai esquecer. Depois vc só vai agradecer de ter se livrado de um embuste logo de cara.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/10/2023 23h21
Como você é madura. Realmente irritar alguém constantemente e esse alguém revidar com grosserias é um método muito eficaz para medir o quão boa a pessoa é. PQP é cada asneira que leio neste fórum.

Edit. Me afastei dela e a paixão passou.
anônimo
30/10/2023 23h18
Estou desapegando aos poucos.
30/10/2023 23h18
Estou tentando me afastar e conhecer novas pessoas.
anônimo
30/10/2023 23h22
Que merda, em.
30/10/2023 23h23
Não me desapeguei,ainda gosto dela
30/10/2023 23h33
Entendi que talvez o que eu sentia não fosse exatamente paixão, mas uma identificação incrível. Ficamos um tempo sem contato e ela me procurou dias atrás. As coisas continuam da mesma forma, mesmo depois de meses sem contato.
30/10/2023 23h33
Olhei pra ela e disse pra mim mesmo: não vale o meu tempo.
anônimo
30/10/2023 23h34
Precisei dar um bom tempo.
elas respondem
aff
30/10/2023 23h22
estou tentando desapegar ainda :/
30/10/2023 23h26
A pessoa facilitou para mim já que ela agiu como se eu não existisse. Então foi fácil. Hehe
30/10/2023 23h29
Me desapego facilmente.
anônima
30/10/2023 23h30
Conheci alguém que era melhor em todos os sentidos, inclusive, me tratava muito melhor. Hoje em dia ele é o meu noivo.
anônima
30/10/2023 23h35
Foi online então foi mais facil