Tenho um parente na minha família que está seperando da esposa por que ela o colocou em dívidas grandes não tem controle financeiro , apesar de trabalhar não o ajuda muito,( o que ele alega)
Ele diz que nem é tanto pela questão do $ mas sim pela saúde mental dele em que essas dívidas constantes e que ela não pare de fazer causam em sua saúde mental, pois ele trabalha fora a semana toda , e quando chega em casa tem que lidar com isso, está com o nome sujo , etc surtou por causa de uma esposa gastona demais , ( aparentemente ela não discorda ) pois não faz questão de tentar reatar
Ele tbm tem culpa pois deveria ter dito mais Naos é claro

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/10/2023 23h36
Totalmente.
eles respondem
anônimo
30/10/2023 23h37
Se afetar o cara, é um motivo válido.
30/10/2023 23h52
Cada um sabe o que te aflige.
30/10/2023 23h53
Isso também é uma forma de traição p mim.