Ja tentei de todas as formas mostrar pra pessoa que eu nao quero mais nada, ja disse na cara varias vezes e a pessoa nao se toca ou finge, o que fazer pra pessoa desencanar de vez e viver a vida dela e me esquecer? Como reagiriam em um situação desta ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/08/2017 01h36
Eu ignoraria até a morte.
27/08/2017 07h38
Fia. Esse tipo aí é dos que matam por apego viu...
Já fala com seus familiares que está tentando se afastar fo cara, mas ele não te respeita. É o melhor modo. Caso ele insista, faz uma ocorrência contra ele.
Isso tem que resolvido logo. Não gaste energia com doentes.
anônimo
27/08/2017 11h22
Manda uma foto sua cagando, ou só da merda, assim vc evita ser reconhecida
elas respondem
27/08/2017 01h32
Ignora o cara
anônima
27/08/2017 16h15
Já passei por isso e ignorava, não dava atenção. Nunca fui mal educada mas chego num ponto que eu tive q ser grossa e pedir pra parar de me encher o saco. Que nao tinha atracao nenhuma e nem queria amizade. Quando sua paciência acabar, vai saber do que to falando.
27/08/2017 11h24
Tenta evitar a pessoa e ignora, uma hora ela desiste.