Tá tudo bem, a vida não é fácil, todos passam por problemas. Ninguém sabe o que se passa na cabeça da outra pessoa, eu entendo. O que eu não consigo entender são pessoas que usam como desculpa a vida de merda que eles possuem pra tratar as pessoas a sua volta como merda. Eu me esforço todo santo dia pra não tratar ninguém mal, pois eu sei que meus problemas são meus problemas, e ninguém merece receber alguma grosseria porque meu dia foi ruim. Isso me deixa encabulado, se as pessoas pensassem mais antes de falar, evitariam muitos desencontros, o dia a dia seria bem mais leve. Enfim, boa madrugada a todos.

eles perguntam
0 7
eles respondem
31/10/2023 00h14
Essas pessoas possuem uma energia tão negativa que sinto nojo de ficar perto delas.
anônimo
31/10/2023 00h08
por isso tem que tratar todo mundo como lixo pra n ser pego de surpresa, tenha uma boa noite
31/10/2023 07h06
Todo dia aqui.
anônimo
31/10/2023 07h07
Trabalho com o público, gente amargurada é todo dia.
31/10/2023 07h07
Essas pessoas são fracassadas e querem que os outros sejam também.
31/10/2023 10h02
Aqui no site tá cheio e só pesquisar bem
anônimo
31/10/2023 10h04
Nesse site? Todos os dias