Fala que a pessoa te deve um valor maior e depois que ela corrigir a dívida você cobra.
elas respondem
anônima
31/10/2023 00h09
Eu sempre uso a tática de pedir pra pessoa me lembrar o valor que foi, ou já falo logo “fulano naquele dia foi x valor, né? Não é cobrando não é só pra me confirmar mesmo pq tava esquecida”
anônima
31/10/2023 00h13
Fala pra pessoa te enviar o comprovante da transação bancária (pix), assim ela lembrará que está em dívida contigo.
31/10/2023 00h14
"Quando vc passar o pix me manda o comprovante".