Exemplo uma pessoa "desconfia" que você sente algo e meio que se afasta de você, e acontece que quando seu grupo de amigos se reúne a pessoa tenta conversar ficariam bravos?(Lembrando conversas banais) E por qual motivo uma pessoa pode se afastar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/10/2023 00h41
Fico possesso.
anônimo
31/10/2023 00h42
Minha sincera reação é ir comer bulacha negresco e ouvir skank
31/10/2023 00h43
Normalmente quem não quer nada se afasta para evitar ter que dizer não.