Tem uma menina que não passa nem 1 semana desempregada e eu já estou entregando currículo faz um tempão e não consigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/10/2023 05h49
Persistência e perspicácia.
Escolha um lugar que gostaria de trabalhar entregue currículo todos os dias.
anônimo
31/10/2023 05h49
Também já notei isso
anônimo
31/10/2023 08h38
Ela domina as técnicas do sexo oral.
31/10/2023 06h20
Porque não são parente do dono.
anônimo
31/10/2023 08h22
Excelente pergunta. Cada pessoa tem facilidade nas mais diversas facetas da vida, porém em outras não. Talvez ela tenha facilidade nesse aspecto e você se pergunta como ela pode ser tão boa nisso, mas talvez você tenha facilidade em outro aspecto que também a faça se perguntar sobre o porque você é boa naquilo. Cada pessoa tem seu dom. Você pode observá-la e se espelhar nela
31/10/2023 10h01
Porque são bonitas e trazem alegria, entre um cara mal acabado e uma mulher bonita quem você acha que vai ser contratado
31/10/2023 10h09
Porque têm um círculo social grande que abre oportunidades, aí basta sair falando que tá procurando um emprego.
elas respondem
anônima
31/10/2023 08h12
Preparo, estudos, currículo bem feito, boa entrevista, boa aparência, postura.
31/10/2023 06h19
Porque elas vão atrás, se viram do avesso, procuram, falam com as pessoas, não ficam sentadas feito rainhas esperando resposta dos curriculos.
31/10/2023 05h47
Não sei nem lhe responder, sempre chegaram para mim no meu colo, sem mover muita coisa. Mas, ano que vem eu quero mudar isso, me sinto uma inútil.
anônima
31/10/2023 08h07
Acho q é um pouco de sorte, insistência (as vezes vc precisa entregar várias vezes no mesmo lugar pra te notarem) e tb desenvoltura pra se virar nas entrevistas, eu era bem porra louca nos meus empregos até meus 21 anos, qd eu passava por situações muito incômodas no trabalho ou tinha um chefe ruim eu já pensava "Nâo vou me submeter a isso, eu tenho família, vou sair dessa merda!" e saía! Kkk
Hj eu tenho 26 anos e 8 registros na carteira, mesma quantidade q o meu pai com 55 anos kkk, mas meu maior tempo desempregada foram 8 meses durante a pandemia, antes disso eu ficava no máximo 2 ou 3 meses.
O q eu sempre fiz foi entregar muitos currículos e focar nas entrevistas, na minha última vez desempregada eu mandava uns 30 currículos por dia online e ainda enviava e-mails com carta de apresentação, tenta isso e peça pra conhecidos te indicarem tb, isso ajuda demais!