Olá meninas tenho um certa dúvida, eu tive minha primeira vez com a minha namorada, porém a maior parte do ato eu meio que estava meio broxa sabe, ereto mas não no auge, não foi tão prazeroso por que eu estava muito nervoso e etc. A dúvida mesmo é que a menstruação dela está atrasada fazendo 7 dias hoje, e ontem no sexto dia tivemos nossa 2° relação e nessa eu gozei dentro, logo em seguida comprei para ela a pilula do dia seguinte, quais a chances de ela ficar gravida? ela tem sintomas da tpm como colicias leves e sensibilidade no seios.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/08/2017 08h02
Pq não usou camisinha ao invés de tacar essa bomba de hormônios na sua namorada e agora correr o risco de colocar uma vida no mundo? Vocês começaram mal, hein?
27/08/2017 03h54
Até 10 dias de atraso é normal. Pílula do dia seguinte não é pra estar sendo usado assim como se fosse anticoncepcional, mas já que ela tomou, as chances dela estar grávida são mínimas quase zero.
Nty
27/08/2017 15h36
Conheço uma pessoa q engravidou tomando pílula do dia seguinte, e olhe q ela não tinha o hábito d tomar. Então usem camisinha pf
anônima
27/08/2017 15h41
Atrasar a menstruação é super normal. Ainda mais se a mulher fica stressada e preocupada.
Compra um teste de farmácia só pra ver o que dá.
E usem camisinha. Melhor que se encher de veneno de anticoncepcionais.
eles respondem
27/08/2017 07h23
Pensa num filho de uma broxada.....que morte horrível.
anônimo
27/08/2017 11h20
anônimo
27/08/2017 11h33
Faça um teste e se acostume a usar camisinha, porque pílula do dia seguinte é para situações emergenciais e não para uso frequente como método contraceptivo.