Se uma mulher vai comprar um carro, o qual irá usar única e exclusivamente para levar e buscar os filhos na escola, qual carro você acha que ela deveria escolher?

Considerando que nos outros lugares que frequentam, ela e os filhos vão com o marido/pai no carro dele, mas no horário da aula das crianças ele está fora e ela precisa de um outro carro para isso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/10/2023 07h08
Up tsi rebaixado.
É só vc colocar um escape maneira que iria fazer sucesso
31/10/2023 07h12
Um SUV. Dependendo da cidade os motoristas podem querer ficar fazendo graça com as mulheres por serem mulheres dirigindo. Se estiver em um carro grande vai intimidar.
anônimo
31/10/2023 07h52
O melhor carro (mini van) é a Grand Livina da Nissan.
Carro ótimo de dirigir, tem 7 lugares e é exclusivo pra levar os filhos no colégio. Uma amiga minha tem um lá nos EUA.
No Brasil vc consegue comprar usado por preços entre 35 e 50 mil.

Na cidade o consumo médio chega a 8 km por litro de gasolina. Fora da cidade chega a 11 km por litro.

31/10/2023 07h31
Triciclo