De ter uma mãe que toda vez que vcs vão pra casa de alguém ela inventa algum motivo e começa a ficar te difamando para as pessoas da casa?Pq a minha toda vez que vou pra casa de alguém ela faz isso,falando que sou doente e me chamando de louca.

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/10/2023 07h30
Não teria saco, já teria saído de casa faz tempo nem que fosse pra um cubículo de 1 cômodo.
elas respondem
31/10/2023 07h34
Voce leva seu filho pequeno junto cada vez que sai de casa ou deixa as trouxas e otarias da tua mae e da tia cuidando ele enquanto voce corre atras de macho em vez de correr atras de emprego???

Uma inutil com quase 30 anos no lombo vivendo ela e o filho na casa da mae e nas custas dela....

Porque voce não cria vergonha nacara e procura emprego??? fecha as pernas e vai fazer uma faxina, trabalhar de balconistas, cuidar de idosos...mas isto voce não quer né??

Serio mesmo, isto tudo só pode ser fake...voce teria de ser muito filha da puta mesmo para ser alguem real e vir aqui toda hora chorar.