Exemplo a sua prima é solteira,e tem uma criança no máximo 1 ano e ela não tem amor paterno,com isso seu namorado faz todo o papel do pai para a menina vocês acham normal?Ficariam com ciúmes?

(Lembrando é apenas uma pergunta, não tenho namorado ou marido)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/10/2023 08h38
Eu acho estranho porque é antinatural para um macho cuidar do resultado da leitada dos outros, mesmo se estiver comendo a msol. Se ela escolheu se relacionar com um vagabundo e ainda se deixou engravidar por ele, que assuma sozinha a merda que fez.
31/10/2023 07h54
Esse é o famoso "trouxa de verdade" que vai pagar pensão socioafetiva mais tarde.
elas respondem
31/10/2023 08h12
Cuidar uma vez ou outra, ok, virar o pai da menina, não, não quero homem com filho, adoro crianças, mas não quero ser madrasta de nenhuma, filhos só os meus.