10K  27/08/2017 14h27

Tem um cara que eu estou a fim e vira e mexe ele usa as palavras no diminutivo comigo, tipo, me elogia dizendo que eu sou um amorzinho; se eu não estou no momento, ele pergunta pros outros onde está a ruivinha, etc.
Pessoalmente eu acho esse tipo de flerte fofo, só espero que ele não seja tão carente.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/08/2017 11h07
É apenas uma forma carinhosa de tratar uma dama, quando estamos apaixonados...
27/08/2017 07h32
É uma opção da língua portuguesa.
anônimo
27/08/2017 10h41
Ela Ele agora: "Não gosto de homem que me chame no diminutivo, tenho medo dele ser carente, credo to fora..."

....

Ela Ele semanas depois "Me ferrei na mão de um Cafajeste amiga... ele só queria me comer. Mas também a gente não advinha quem é bom ou mau........".
27/08/2017 13h14
Eu falo mais por zoeira do que carinho husauhsahas
elas respondem
anônima
27/08/2017 12h37
Se ele não falar assim "own meu momozinho ta dodoi ta? deixa eu dar bejinho pra salar *-*" para mim tá bom hahahaha
Falar nome/apelido no diminutivo é uma maneira carinhosa, agora falar várias palavras no diminutivo é bem ridículo.
anônima
27/08/2017 10h16
Eu não gosto. Quando um homem que eu esteja paquerando me chama de Aninha, já fico com a pulga atrás da orelha huashuas

Sei lá... Meio estranho.
27/08/2017 12h31
Acho bizarro,sei lá é estranho,eu pelo menos odeio quem me chama de lulu ou Luluzinha aff
Juh
27/08/2017 13h20
Uma coisa aqui e outra ali, é normal.
Agora o templ todo é chato, independente de ser homem ou mulher
27/08/2017 14h27
Acho uma forma carinhosa de falar, só nao tem como saber se é de verdade ! kkk..