Estou cansada da igreja num todo incluindo de outras religiões dizer que temos que honrar pai e mãe inclusive os perversos (será que isso vale pra Suzane a assassina que será mãe agora? Ironia). Sendo que faltou proteção (foi conivente com abuso praticado pelo próprio filho), teve relações e um casamento com o próprio irmão e eu sou fruto disso tudo e mesmo assim tento demonstrar carinho e compaixão com ela mas vejo que não vale a pena. Estou começando a minha vida agora e pretendo sair de casa mesmo com todas as dificuldades de uma vida adulta. Estou tentando manter a fé em Deus de que Ele pode transformar todos mas também a medicina que diz que psicopata e narcisista não tem jeito vai morrer assim. Ela é muito controladora e agora que estou namorando está muito pior talvez por ciúme ou por ver que vai me perder. Eu não vejo ela e muitas mães dignas de amor, carinho, cuidado na velhice e honra já que essas mesmas mães e principalmente a minha, não honrou seus pais e sua própria família que constituiu, assim fica difícil. É o falso moralismo que eu costumo dizer.

Alguém aí passa por isso ou algo parecido?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/10/2023 08h59
Cada um levará a sua própria carga, faça a sua parte. Mas também se ela não quer não precisa ficar correndo atrás.
31/10/2023 10h25
Saia de casa o mais rápido possível, nem que seja para morar num barraco de favela.
Não vá morar com outra pessoa até ter condições de se manter sozinha. Isso vai evitar de você precisar voltar para casa de sua mãe, caso dê alguma merda e a situação ficar pior.
Pelo amor de Deus, não vá arrumar filho nesse período.
elas respondem
anônima
31/10/2023 09h39
Ai nossa ela não gosta de você