Ficamos há um tempo e quando saí com ele na primeira vez fiz sexo. Eu que tomei atitude, pois estava muito afim de transar. Agora sempre quando saio c ele comenta que eu me joguei p cima dele e bla bla bla. Da ultima vez que ele comentou, respondi q foi pq curti ele e o achei gato...

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/08/2017 08h47
Ele pode estar apenas brincando, mas se você acha que ele tá levando isso a sério fala com ele que é porque você é uma mulher determinada a fazer o está afim e que naquele momento era isso que você queria.

Outra coisa que seria legal deixar claro é que isso está incomodando você é que isso não é motivo para desentendimento uma vez que foi a atração entre vocês dois que fez essa coisa maravilhosa acontecer!
29/08/2017 12h01
Você tem atitude, ele não...
Muito provavelmente ele pode ter curtido mas ao mesmo tempo te julgou por isso...
Enfim, vc quer esse tipo de homem?
27/08/2017 07h42
V que sabe sobre o cara, não está sabendo o que está acontecendo...
Soa como se estivesse apenas querendo relatar que transou com um cara... Quem sabe sobre o que o outro pensa?
Pergunte diretamente a ele. Será melhor.
anônimo
27/08/2017 08h37
Não sei. Mas se fosse comigo eu ia gostar muito e nem ficaria falando essas coisas.
anônimo
27/08/2017 11h18
Deve estar querendo ser engraçado.
27/08/2017 12h10
Que filho da puta, se não foi na brincadeira ele é um cuzao por falar isso
anônimo
29/08/2017 12h02
Pois ele tem uma mentalidade, imatura. Parabéns pela sinceridade e pela sua atitude, estava afim e consciente foi la e fez. Pergunte pra ele, se ele achou ruim, e se não ta curtindo a ideia, para por ai e via ser feliz.
29/08/2017 12h10
Bom ele pode estar tentando ser "engraçado" ,acredite tem uns caras que tentam e passam dos limites,se isso te incomoda vc deve fala isso pra ele,pq talvez só assim ele vai se tocar !!
anônimo
29/08/2017 12h12
Parece que ele está querendo te testar. O objetivo dele é saber se você faz isso sempre, com todos, ou se você fez com ele porque realmente estava com tesão e interessada por ele.
anônimo
29/08/2017 20h57
Vai saber. Talvez seja falta de assunto apenas.
elas respondem
29/08/2017 11h59
Ele tá se achando. Como você disse que estava muito a fim dele e que ele é um gato, por isso transou na primeira noite, ele fica tocando no assunto toda vez para você continuar dando a resposta que ele quer ouvir.
27/08/2017 12h15
Nossa, que garoto mais impertinente. Ele ta só curtindo com vc enquanto quer.
29/08/2017 20h35
Ele gostou tanto que quer de novo, ou então te achou fácil e quer sempre.
Explique pra ele que não é assim, tem que rolar naturalmente igual rolou a primeira vez