3.06K  26/12/2017 05h45

É terrível a sensação. Você quer sair correndo depois de gozar.

O mais foda também é que você se mata pra conseguir transar com a mulher tendo que passar por todos os testes, nuances emocionais dela para levá-la pra cama, como numa batalha para chegar na penetração na buceta após conseguir receber oral.

Aí quando você goza você pensa "PUTA MERDA QUE Q EU FIZ" e pensa que bosta de vida, depressão pós porra violenta e quer sair correndo.

Aí você é obrigado a ficar lá aturando papos sinistros de chatos com ela e não só isso, elas exigem no mínimo 2 ou 3 rodadas de fodas e se não fizer ela vai te achar um fraco lixo e isso machuca o ego do homem. E aí lá vai você ter que fazer mais dois rounds sendo que o que você quer é sair correndo pra casa pra pensar onde que sua vida deu tão errado.

Puta merda.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
31/03/2016 12h43
Juro que nunca pensei que isso acontecesse com homens! O.o
anônima
30/06/2015 23h51
Caramba...
Eu entendo por um lado, porque quando transava com meu ex sentia tipo um "nojo" pós sexo, queria dormir e ficar bem longe dele, mas eu descobri que isso era só com ele.

Acontece que seu caso é bem complicado, né. Isso acontece em todas suas transas? Se for, recomendo você procurar ajuda médica...
30/06/2015 23h51
Cara, que loucura. Sofrível!
Já tentou fazer terapia ou procurar outro tipo de ajuda médica? Tá legal não...
30/06/2015 23h51
É triste, é grave :(
24/04/2016 20h42
Ave que trágico vei.
26/12/2017 05h45
Delícia de desabafo. Ouço constantemente no SPA da faculdade.
26/12/2017 05h34
Em nossa cultura os homens são obrigados a sempre querer sexo sem considerar seus sentimentos.
É isso que acontece!
Você não é obrigado a sempre estar pronto para sexo. Procure fazer com quem você realmente quer.
anônima
26/12/2017 01h08
Pode isso Arnaldo?
anônima
25/06/2017 12h18
Isso deve acontecer, porque você deve gostar de outra pessoa ! Ai você faz e sente mal .... Porque sempre que a gente faz sexo com a pessoa que ama a gente se sente até melhor
21/06/2016 18h36
Dramático...
anônima
21/06/2016 15h42
Pq isso, cara? algum trauma do passado?
eles respondem
01/07/2015 10h52
Cara, isso é com todas? Vc tem que fazer com alguém que vc goste, senão é assim mesmo.
Procure se envolver mais com as pessoas e o pós porra vai ser melhor.
31/03/2016 12h53
É meu querido...

Tudo tem consequências boas e ruins...

Se sua intenção é só chegar ao orgasmo, bate punheta e ja era...

O sexo é bom quando flui naturalmente, vc ñ precisa se esforçar pra garota abrir as penas...

Vc se sente conectado com ela e acontece marivilhosamente...

Reveja seus conceitos...
anônimo
30/06/2015 23h45
Foi um desabafo, né?
Pare com a punheta. Sério.
30/06/2015 23h47
Isso e que nem puta, da e vai embora
01/07/2015 11h02
Cara que bad... uma vez ou outra isso acontece?
Se for sempre amigo mude seus hábitos. Mude seus hábitos. Não se doe tanto para futuramente achar que fez demais.
Faça apenas o que for de bom grado para que não necessite a obrigação de algo em troca.
Espero que não aconteça sempre amigo...
Boa sorte!
26/12/2017 04h06
Mano, desculpe a sinceridade mas, tem certeza de sua sexualidade?
anônimo
26/12/2017 05h34
Tudo isso que você falou é verdade só que os homens não querem admitir, pra mim a pior parte é quando dou o nó na camisinha
26/12/2017 05h01
Ou tu cresceu em um ambiente traumático que faz teu inconsciente ter profunda aversão e vergonha de sexo, ou tu não tem realmente praazer em transar com mulheres.
21/06/2016 15h25
Não sinto isso, na verdade ja houve um arrependimento da minha parte, mas eu fiz porque queria sexo mas não com aquela pessoa, eu sabia que ia me arrepender mas fui mesmo assim, tava muito afim.
anônimo
24/04/2016 20h59
Deve ser asco. Se você faz sexo com pessoa desconhecida, é normal acontecer isso.
Conselho: Faça sexo com quem você gosta e não apenas para satisfazer seu libido.
anônimo
24/04/2016 20h47
eu sinto pré sexo faz tempo (por não ter sexo)