1.62K  27/08/2017 20h43

Minha namorada sempre cita o passado dela de vários relacionamentos. Como eu ainda sou virgem, isso sempre me deixa mais inseguro. Mas, ultimamente, ela vem me contando que não haveria problema em eu fazer sexo com uma prostituta. Ela me disse que sexo só por diversão não é traição para ela, desde que eu não me apaixone pela outra pessoa. Mulheres, vocês aqui também pensam assim?

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/08/2017 11h04
Rapaz, de onde tiraste esta criatura????? Pelo visto, apenas tu que achas que vocês estão namorando, ela com certeza não te considera como namorado de forma alguma. Esta menina ou é muito doida ou muito promíscua mesmo, E E AINDA POR CIMA NEM ESTA A FIM DE TRANSAR CONTIGO, TE ATIRANDO PARA UMA PROSTITUTA!!!!

Rapaz, acorda, isto não é namoro coisa nenhuma, arranja uma garota normal para namorares e transares..
anônima
27/08/2017 11h02
Ou ela não é namorada, é só uma peguete ou ela esta te enganando. Depois que a mulher perde a virgindade, qdo esta num relacionamento, ela perde a insegurança e medos próprios da virgindade. Se entrega e quer transar muito. Sai fora q essa mina te põe chifre a torto e a direito. Nenhuma mulher num relacionamento seria tão desapegada a ponto de dizer que aceitaria vc pegando uma puta. Tem algo estranho nessa historia, isso dai q vc esta contando não esta batendo. Ai tem...
27/08/2017 14h43
Ou ela é vagabunda ou não gosta de vc, nunca q eu deixaria outra mulher transar com o meu homem, quer se divertir, se diverte cmg ora!
anônima
27/08/2017 18h23
Que tipo de mulher fica se gabando dos relacionamentos passados?
Peguente no sense
Se ela quisesse ficar com vc nao falaria isso NUNCA.
Sai fora. Isso não é namorada.
Transar com outros por diversão é relacionamento aberto. Nesse caso vcs 2 tem q estar de acordo e estabelecerem regras. Fácil assim.
anônima
27/08/2017 10h48
Isso não é namorada, abra seus olhos.
27/08/2017 13h33
Vix não te ama,sai fora dessa...nenhuma pessoa aceita traição numa boa ou simplesmente pede pra ser traido ;)
27/08/2017 20h43
Esclareça com ela essa teoria... Traição é traição e pronto!
eles respondem
anônimo
27/08/2017 11h17
Desculpa pra te trair e não ficar com peso na consciência.
anônimo
27/08/2017 10h35
cara, sai fora dessa. Ela é sua "namorada" já transou com outros provavelmente só pro diversão, que nem era namorado, e não quer transar com vc?...

Aceitar que vc saia com prostitutas... não, isso não é normal não...
anônimo
27/08/2017 13h32
Mermão... Então ela transa com outros caras só por diversão, sendo que é sua "namorada"? Essa é a filosofia dela?