7.17K  03/09/2017 00h15

O comportamento dela,o jeito de pensar os gostos diferentes...

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
27/08/2017 13h59
O pt.
anônimo
27/08/2017 16h57
Pensamentos retrógrados, ser acomodada e, sinceramente, gostar de ouvir "FANK" ...sim, escrevi errado, porque quem disse, que isso é musica, cultura, como alguns estão por aí, querendo?!?!...
Olha, de tantos defeitos que possa vir à ter, inclusive a porta do vício de álcool e tabaco, o PIOR é curtir e ouvir, "FANK" !
Isso é decadência!
anônimo
28/08/2017 08h06
Me desinteresso de uma mulher se percebo que não tenho espaço na vida dela. Se a minha vida se torna incompatível, se o meu estilo de vida ou opiniões passam a confrontar o dela. Não gosto de mulher com um passado extenso, para mim, é coisa de gente que não se valoriza. Não curto mulher que fume ou beba muito, que escute funk. Sou homem família, sempre me relacionei com mulheres, nunca tive mulher por ter. Sei lá, eu devo ser um idiota por querer valores nos dias de hoje.
anônimo
27/08/2017 16h25
uma garota que queira uma foda por trás 50 pratas
anônimo
27/08/2017 16h29
Várias coisas.
Mas até que dá pra ir acertando o comportamento (somos imperfeitos).

1) "Comportamento de vadia". Tipo 'saio com minhas amigas pra balada sozinha', coloca roupas curtas, decotes o tempo inteiro - Essa aí não dura 1 dia. Sair com amigas pode de boa, mas balada sem mim? Se quer fazer coisas de solteira, melhor ficar solteira.

2) Mulher Masculinizada: Não é feminina, não é delicada, paga de fodona, acha que chorar, e outras coisas que mulher faz é demonstrar fraqueza. Se eu quisesse uma assim, seria Viado, muito mais prático.

3) A mulher ser Feminista, Esquerdista, Comunista, Abortista, Moderninha Politicamente Correta e principalmente querer mandar na relação como se ela se achasse no direito só por ser mulher ou achar que é especial porquê disseram isso a ela.

Não vejo uma mãe assim sendo boa para os meus filhos, não vejo futuro.
27/08/2017 14h17
Normalmente são elas que deixam de gostar de min.aff
anônimo
27/08/2017 13h38
Eu acho que é por aí. É a ausência de coisas em comum.
27/08/2017 14h09
Quem me faz?
anônimo
02/09/2017 18h47
Promiscuidade, vulgaridade, comportamento mal-educado (falando palavrão a cada 5 segundos) e de "mulher macho" (aquelas que só faltam coçar o saco imaginário), desonestidade, burrice extrema e mal gosto musical (sertanejo universitário é horrível mas dá pra tolerar. Agora funk... não há quem aguente).
anônimo
02/09/2017 18h04
Cu doce
02/09/2017 23h05
Ficar fazendo o cu doce e joguinhos,comportamento de menina de 15 anos....
anônimo
02/09/2017 17h24
Pessoas preconceituosas e cheias de certezas.
anônimo
27/08/2017 15h57
Quando vc começa a perceber as opiniões, vê que ela é muito diferente de vc as coisas começam a ficar difíceis, ainda mais se vc pleiteia ter um futuro com ela o esforço é grande pra aguentar; A pessoa fazer de vc um centro cujo os pilares sustentam o que há de mais importante na vida dela, tb é foda.; E a pessoa que torna tudo um problemão? Tudo é um fim do mundo? Essa tb é osso...
anônimo
27/08/2017 13h53
Se o cara for bonito aguenta até xifre se for feio nem oportunidade ele tem
anônimo
27/08/2017 13h37
O comportamento.
27/08/2017 13h35
Eu observo a compatibilidade, se ela tiver gostos fixos que me desagradam, com certeza o interesse cai na hora.
elas respondem
27/08/2017 14h12
O comportamento com certeza, observo se é vacilao !
anônima
27/08/2017 16h00
De forma bem resumida: Desencantamento
27/08/2017 21h28
Quando eu percebo que ela é muito fútil, é bem rápido para percebe isso em alguém, quando eu percebo que ela é uma pessoa agressiva, intolerante.
Lou
27/08/2017 21h23
Comportamento, com certeza.
Se percebo que o cara é galinha, ultra mega rodado, pego nojo! Não quero!
Se for direitista, machista, homofóbico, retrógrado, desonesto, não souber respeitar a opinião alheia seria incompatível comigo, por isso sem chance!
27/08/2017 21h12
Falar de si mesmo e se achar melhor do que os outros.
anônima
27/08/2017 17h25
Falta de educação e respeito, inicialmente. Se mudar a maneira de me tratar para pior e do nada, lógico. Ciúmes demais, querer me controlar (um ex meu não gostava nem quando eu ficava na porta de casa que se enfurecia) ou me dizer o que devo ou não fazer.
27/08/2017 17h13
Falta de reciprocidade. A gente acaba cansando,do cansaço vem o desapego... Comigo é assim. Acabou não tem volta...
anônima
27/08/2017 14h15
Eu dificilmente perco o interesse, isso é bem chato. A pessoa pode não me corresponder e eu continuo gostando dela. Lógico que não fico correndo atrás nem me humilhando mas secretamente ainda mantenho os sentimentos.
O que me faz MESMO perder o interesse é quando eu fico sabendo/vejo a pessoa fazendo algo ridículo (ficando com muitas em balada, fumando, transando com qualquer uma) ou quando ela demonstra não ser nada daquilo que eu imaginava.
anônima
27/08/2017 13h34
Pra mim quase sempre é por comportamento. Começa a dar bola fora, eu perco o interesse rapidinho.
anônima
27/08/2017 16h09
Opiniões muito diferentes e principalmente quando o cara começa a querer controlar demais me desencanta na hora.
27/08/2017 14h07
Pode ser muitos motivos, mas geralmente quando percebo que não está rolando reciprocidade, quando vejo que ele tá meio "tanto faz" ou atirando para todos os lados. Aí paro de dar a atenção que eu dava e foco em outras coisas, assim vou perdendo o interesse, quando eles veem perceber eu já estou desinteressada
02/09/2017 20h20
Muita coisa ...
anônima
03/09/2017 00h15
Quando percebo que o cara só ta querendo me comer... quando eu percebo isso, faço questão de jogar com o cara e deixar ele puto de odio. Prefiro fazer cú doce do que ser usada e descartada
anônima
02/09/2017 22h47
Frescura, infantilidade, e hipocrisia.
anônima
27/08/2017 17h01
Desconsideração
anônima
27/08/2017 16h03
Perceber q a pessoa não é aquela Coca cola toda.