Qnd ta com vc não da valor, caga pro relacionamento, só da vacilo, daí quando termina n aguenta ver que vc ta melhor sem ela, que ta pegando outras e quer voltar pra infernizar sua vida de novo? Não tem bicho mais maldoso que esse, quer te dispensar mas pra te ver na pior, se te dispensar e vc ficar bem tem que voltar o inferno

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/10/2023 17h20
É o contrário.
eles respondem
anônimo
31/10/2023 17h21
Esse defeito é presente nos dois gêneros.
Quem o tem precisa aprender que conquistar não basta, é preciso cuidar, pois manter também exige esforço.
Por isso esse defeito é a preguiça, a acomodação.
anônimo
31/10/2023 17h21
Elas querem conquistar. Depois perde a graça