Tinder, happn etc... Valem a pena? Não te desvalorizam? Facilitam msmo ou só geram frustrações diferentes? Existe uma "maneira ideal" de se usar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/07/2015 13h12
Conheci minha namorada por um desses, mas não acho que te desvaloriza. Facilita, apenas
01/07/2015 13h06
Pra quem não consegue na raça é bom ter esses apps. Claro, ele não faz milagre por si só, cada app tem sua forma de ser, veja qual se encaixa melhor no seu propósito e boa sorte.