2.6K  29/07/2018 18h05

Caramba converso com as moças de outros estados e elas sao tao lindas e legais, a unica coisa chata é que moram longe. Mas as meninas de sampa e região sao exigentes demais. Tem que ser rico e bonitão senao elas nem respondem e nem olham na cara. Não é generalizando mas quase todas elas são assim. Eu vim de rondonia e quando vou pra la vejo uma grande diferença de comportamento e Cultura. La as mulheres mesmo lindas sao legais e rescpetivas. So eu que acho que os paulistanos sao chatos?!

eles perguntam
20 18
elas respondem
anônima
27/08/2017 15h01
Porque somos ué! E sim, somos chatos.
anônima
24/06/2018 23h10
Sou sulista moro em sp desde pequena e isso é ilusão da sua cabeça não é pq elas só querem ricos até pq rico também anda de metrô em sp é pq aqui as pessoas são individuais cuidam da própria vida muito diferente de cidades pequenas com menos habitantes onde o vizinho sabe até sua hora de nascimento fui passar uns meses visitando outros estados e o alto grau de fofoca é inacreditável eu fiquei traumatizada estou acostumada com sp as pessoas aqui não dão bom dia pq elas estão acostumadas com isso não é algo comum principalmente em um lugar que não sabemos quem é bandido ou quem é de boa fora que a gente tem a impressão de que se for simpático a pessoa vai achar que a gente tá interessada não vi o individualismo só em sp vi no Paraná também RS também acho que quanto mais pro sul a gente vai mais individuais as pessoas são não sei pq cultura talvez? Em um lugar com tanta gente como sp 11 milhões de pessoas a gente não pode sair dando Oi pra todo mundo a gente costuma é ter medo e quando a pessoa mostra muita simpatia parece que ela tá querendo algo então ignoramos não digo que educação não seja necessário mais no mundo em que vivemos hj onde não podemos confiar em ninguém nada haver com dinheiro ou carro ou fama até pq sp é o estado anfitrião pessoas de todos os estados moram aqui é muito fácil esbarrar com nordestinos além deles também os asiáticos acredito que essa questão de não responder os bom dia e não querer papo está ligada a falta de confiança que temos nas pessoas
24/06/2018 22h49
Ah, Lio não creio!! Mas enfim.
Não sou paulistana sou paulista, mas vc citou: " e região" E no fim somos todas uma só msm,afinal somos do.msm estado.
Só posso lhe dizer que; -Nem Cristo, agradou à todos né?!. E o problema nem era com ele...
Sou chata msm e exigente como toda mulher ser humano é. Inclusive você.
anônima
23/01/2018 14h07
Acho que qualquer mulher ciente do seu valor não se rebaixa
E isso vc encontra em qualquer lugar não só em SP
02/12/2017 21h38
Só exijo que seja inteligente.
anônima
29/09/2017 23h26
Moro em SP e não me encaixo na descrição. Acho que as que se encaixam são minoria, ou está andando em lugares onde patricinhas andam.
anônima
28/08/2017 13h03
A pessoa morar longe e ser legal não é nada difícil.
Relação de internet dificilmente dá para saber como as pessoas são de fato.
28/08/2017 16h01
Meu amigo foi morar em Curitiba e disse que o que mais sente falta do Rio são as mulheres, porque mesmo as bonitas dão alguma moral e são simpaticas e as de curitiba nem na cara dele olham kkk
28/08/2017 15h59
Paulistanos são chatos mesmo, concordo Hahahahahahaha.
anônima
24/06/2018 22h51
Não me considero nada disso que você escreveu aí... Por favor não gerenaliza.
24/06/2018 22h12
É que aqui é todo mundo estressado.
anônima
23/01/2018 14h16
São mesmo, concordo plenamente. Sem falar na falta de educação de alguns, fico sempre no vácuo no ônibus quando dou bom dia, tarde, noite a pessoa do lado.
24/06/2018 23h33
Discordo, eu não sou de São Paulo e sou chata, não dou bom dia, não cumprimento as pessoas e não sou legal com estranhos. Posso agir com gentileza e educação, mas isso não é ser legal.
Isso pode ser considerado xenofobia.
anônima
26/03/2018 20h54
Sou de São Paulo e não sou assim =(
23/01/2018 14h14
Poxa adoro paulistano. Não sei porque, mas acho que meu amor está lá obs:Não sendo Corinthiano kkk
Sem generalizar. Agora não conheço muito, se for igual mineiro, aí fico com carioca mesmo kkk
anônima
02/12/2017 21h34
Ué, quem costuma se casar por interesse são as nordestinas

E pra morar em São Paulo precisa ter grana mesmo! Ou você acha que aqui se vive com um bolsa miséria?
anônima
29/09/2017 23h28
Porque são paulistas!! :)
BA dum tss
anônima
24/06/2018 22h04
Os homens também kkkkkkkkkkk
anônima
23/01/2018 14h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/07/2018 18h05
Pra mim te que ser estudado, respeitoso
Sou paulistana e não acho os paulistanos chato pelo o contrário!
eles respondem
anônimo
24/06/2018 22h14
Elas são legais porque vc mora longe.
23/01/2018 14h03
Viagem sua cara.
anônimo
29/09/2017 19h10
Essa arrogância toda se deve ao fato de que São Paulo é uma capital com muita concorrência, disputa pela sobrevivência, individualismo, as mulheres daqui querem ficar com "os melhores machos" para invejar as amigas, ter status perante a sociedade.
Sendo assim, as mulheres de São Paulo são muito metidas mesmo, mas a da capital são as piores, em um raio de 200 km da capital não tem diálogo se não for alto (acima de 1,70m), se não tiver carro, não tiver fama de comedor, não for bonito sem chance.
A influência cultural da capital de São Paulo vai se dissipando conforme vai se distanciando do centro e chegando no interior, lembre-se um raio de 200 km da capital, pra lá tudo melhora.
23/01/2018 12h28
São Paulo capital ?
anônimo
27/08/2017 15h00
Lio esbanjando charme por todo território nacional.
anônimo
27/08/2017 15h11
Cara, acontece que cada região/estado do Brasil tem seu jeito, padrões, manias e gostos vamos dizer assim, você vem de um estado totalmente diferente e provavelmente contínua vivendo como se fosse um tipico morador do seu antigo estado, tem que se adaptar, se tornar um de nós (do novo estado) resumindo, tem que deixar de ser um rondoniense nas manias, jeitos, vestimentas, linguajar etc e se tornar um paulistano, senão vai ser taxado de esquisito, estranho e será ignorado pela maioria.
anônimo
29/09/2017 23h37
Aqui no PR elas de SP, RJ tem a fama se serem tudo puta com esses bailes funks .
anônimo
27/08/2017 15h09
Veio de Rondônia? Deve ser feio pra carai hein. Mas ô, tá indo pros lugares errados, cola com nós que agente arrasta várias vagaba
anônimo
29/07/2018 17h42
Vc é pobre e la tem muito rico, vc ta no fim da fila.
26/03/2018 20h50
Mulheres do brasil todo são assim, estupidamente exigentes, mas sem oferecerem nada em troca
anônimo
29/09/2017 23h47
tudo puta
anônimo
24/06/2018 21h57
concordo.
anônimo
24/06/2018 22h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/06/2018 22h40
Lei da oferta e da procura.
23/01/2018 14h00
Nunca fui a São Paulo. Aqui em BSB as meninas novas são fáceis. As mulheres mesmo são também bastante exigentes. O cara precisa de carrão, motona, casa boa e levar a lugares mais arrumados.
29/09/2017 23h31
Você está em Goiás? kkkkkk
Aqui infelizmente tem muitas mulheres com essas ideias.
Depois dizem que falta homem, ficam escolhendo muito e acabam encalhadas
anônimo
27/07/2018 22h15
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/07/2018 17h38
não sei.