Estamos juntos a bastante tempo e ele decidiu q quer ter um filho mas não espera a minha hora. Tem q ser quando ele quer. Passa a semana me tratando bem mas nos sábados bebe bastante e me tortura psicologicamente. Não tenho família e trabalho e moro com essa pessoa. Tenho 30 anos e estou insegura. Ele não deveria respeitar o meu tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/08/2017 15h53
Cuidado com essa insegurança. Uma hora será tarde para você engravidar.
anônimo
27/08/2017 15h04
T e n s o
anônimo
27/08/2017 15h07
Conversa com ele sério, fala que não quer agora e ponto final, se não vc vai vazar.
elas respondem
anônima
22/04/2018 11h17
Obs.
anônima
22/04/2018 11h34
O útero é seu, só você pode decidir sobre o seu corpo. Se o seu companheiro te tortura para conseguir o que quer, já é sinal que esse relacionamento não vai bem. Tem certeza que quer ter um filho apenas para agradar outra pessoa? Espere até que você queira.
22/04/2018 11h39
Pelo fato dele beber e te torturar psicologicamente, essa relação parece ser abusiva.