Iniciei uma nova graduação. Tenho 2 aulas online e 3 presenciais. Quando a aula é online pra mim é de boa. O problema é quando a aula é presencial e preciso ir pra faculdade. Tenho que acordar mais cedo e pra mim só o fato de eu ir pra um lugar que tem pessoas, né gera muita ansiedade. Tenho sempre um certo receio de entrar em conflito com alguém. Tenho 2 trabalhos em grupo pra fazer, já estou sofrendo por antecedência. Cara, como isso atrapalha. Já não faço academia pq tenho pavor de lugar cheio, não curto festas, baladas, agora não querer estudar pq vou ver pessoas é a gota d'água pra mim. Daqui a pouco vou desistir por conta disso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
31/10/2023 21h08
Procure um psicólogo.
31/10/2023 21h08
Relaxa, não é tão ruim. Pensa que é algo extremamente necessário e que não tem como fugir.
Eu era desse jeito aí, mas depois percebi que minha graduação era algo importante e que eu queria muito, daí passei a ser mais tranquila
anônima
31/10/2023 21h09
Vc já sabia que era assim pq foi?
eu faço semi presencial ja pra não ter que apresentar trabalhos
Transfira pra ead ou semipresencial
anônima
31/10/2023 21h11
Procura uma psicóloga ou então vai morar no meio do mato. Tbm tem a opção de arrumar um emprego totalmente home office, mas a solidão vai fuder ainda mais com a sua cabeça e agravar essa ansiedade.
anônima
31/10/2023 21h17
Aceita q é só uma apresentação. Ninguém nem presta muita atenção
eles respondem
31/10/2023 21h25
Vou apertar a mesma tecla que os outros falaram. Essa ansiedade social está atrapalhando sua vida cotidiana, procure auxílio profissional para enfrentá-la. Se isolar mais só pioraria.
31/10/2023 22h41
Deixa de ser otário, timidez la e coisa de gente vei por isso que tu num pega ninguém fica só nessa timidez vei aí NN dá né
anônimo
31/10/2023 21h07
Procure um psicólogo.
anônimo
31/10/2023 21h14
Psicólogo/psiquiatra/neurologista.
31/10/2023 21h51
Vai no psicologo