Se uma pessoa fez uma matéria na faculdade e no final do semestre anterior apresentou o trabalho principal e tirou nota máxima, mas mesmo com a melhor nota da turma, acabou sendo reprovada por faltas, faltou muito.

Ao fazer a mesma matéria novamente, com as mesmas atividades, você acha que seria adequado a pessoa apresentar novamente o mesmo trabalho, já que estava ótimo? Ou acham que isso seria considerado autoplágio, por não ser um trabalho inédito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/10/2023 21h36
Jogar seu trabalho fora podendo reaproveitar?
Poupe o esforço e maximize o benefício.
31/10/2023 21h50
Não existe autoplágio, afinal o trabalho é seu e vc pode apresentar quantas vezes quiser.

Ou vc pode manter o trabalho do jeito que está e apresentar ele novamente no próximo semestre ou vc pode melhorar seu trabalho