E sujou o nome da pessoa? Eu estou passando por isso fiquei muito endividado é não estou conseguindo pagar ums móveis que minha cunhada comprou pra mim, isso é horrível porque ela só fica passando na cara etc, eu só recebo um salário mínimo que não dá pra nada,

eles perguntam
0 4
eles respondem
31/10/2023 21h46
Nunca aconteceu, já deixei de comer para pagar dívidas.
31/10/2023 21h36
não entendi a pergunta
01/11/2023 10h42
Nunca comprei nada que não fosse com meu próprio dinheiro.
Eu teria vergonha na cara em pedir 1 peso argentino que seja, para outra pessoa.

Fico sem comprar, espero, mudo de prioridades. Mas nunca peço dinheiro, nunca empresto.