Eu assisto pornô a cada 3 dias mais ou menos, cerca de 3~4 videos pra mim já são o suficiente pra dar uma gozada... Sei que é normal o fato de se masturbar, mas teve uma vez que só consegui comer uma garota quando coloquei um filme pornô pra nós, antes disso tinha a pegação mas eu não conseguia ficar de pau duro... Será que atrapalha de alguma maneira?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/07/2015 00h01
Jovem, vc não acha melhor transar à vera do que ficar assistindo vídeos?
A menos que vc tenha algum tipo de fobia social, o contato físico com uma mulher faz diferença.
Pense a respeito ;)
eles respondem
anônimo
30/06/2015 23h49
Seu corpo se acostuma a ser "condicionado" por um vídeo.
Se atrapalha? Bom, se precisar de pornô pra ficar de pau duro, porque estar COM UMA MINA, PELADA, CHUPANDO TEU PAU não adianta, porra ... Atrapalha, né? kkkkkkkk

Diminua até não ver mais porno. Goze só com sexo de verdade, seu corpo agradece, sua auto estima também.
anônimo
05/07/2016 14h43
Simples, a nega que tu tá pegando é feia e vc assistindo o filme o prono fechou os olhos e pensou em está comendo a moça do filme. Pague uma puta bem gostosa e depois venha nos contar como foi. Garanto que fará uma grande diferença a sua vida.