tenho uma prova amanhã de noite e tenho mt conteúdo pra ver ainda, já madruguei uma vez pra fazer prova também mas a prova era de manhã então consegui estudar a madrugada inteira, de manhã fiz a prova e me sai bem e de tarde fui dormir, só que dessa vez a prova é as 20:00 e gostaria de além de estudar essa madrugada também permanecer acordada o dia inteiro amanhã e está alerta as 20:00 pra fazer a prova. Acham que é possível? alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/11/2017 10h31
Durma bem, se alimente bem e tome ritalina.
Haha
anônimo
27/08/2017 16h51
Quando o estresse é grande o cérebro esquece as coisas com facilidade, é pra se defender mesmo. Aprende algumas técnicas de leitura dinâmica e tenta estudar antes das provas, é disciplina mesmo pq é muito chato. L
27/08/2017 17h00
Para virar é só no café e como dito nos comentários acima, dinamizar o estudo, dormir umas 3h antes de madrugar funciona para mim.
14/11/2017 10h36
Você pode estudar até altas horas, mas durma um pouco. Senão vai dar tudo errado. O ideal é dormir bem cedo, acordar na madrugada, fazer uns cafés e ir a luta. Boa prova.
elas respondem
Juh
27/08/2017 16h30
Durma.
Estudar mto cansada n adianta de nada. Vc não vai absorver mta coisa
Eu fico até no maximo 3h, acordo as 7h e volto a estudar.
anônima
01/07/2020 10h12
Mas por que vc precisa estudar tanto ?