Uma relação entre idas e vindas e com vacilo de ambas as partes oque a outra pessoa fala que atrapalha da um passo a frente na relação na opinião de vocês acham que uma coisa assim pode vir a virar relacionamento sério ou é só perca de tempo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/11/2023 00h14
Só perda de tempo de ambas as partes, não tem essa de idas e vindas, claro todo relacionamento tem problema, mas pelo que entendi nem namorados são. Melhor cada um seguir seu rumo.
01/11/2023 00h20
Até o tempo suficiente de pra se conhecerem e discernir sobre o vosso futuro.
elas respondem
31/10/2023 23h57
2 meses pra pedir em namoro e 2 anos pra casar
31/10/2023 23h59
"Uma relação entre idas e vindas e com vacilo de ambas as partes..."

Qual a probabilidade desse casamento dar certo?