Antes as colegas do trabalho faculdade nem olhavam na minha cara, agora que todas sabem que estou namorando conversam e sorriem, são simpáticas.

Num to falando que é pra me pegar, mas pq vcs ficam mais receptivas?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/08/2017 18h15
cê é o bichão mesmo hein
anônima
27/08/2017 16h51
Kkk isso é pq vc não é mulher, basta os homens saberem que a gente tá comprometida que voam na nossa horta
anônima
27/08/2017 16h45
Os homens fazem o mesmo. As pessoas gostam de desafios
27/08/2017 17h09
Tem mulher que sente mais interesse no. Homem quando ele está comprometido. É tipo um jogo de competição... Mas... São mulheres é mulheres. Eu já não. Vejo graça e nem interesse
27/08/2017 17h11
Vocês quem? Vai perguntar paras a meninas da sua faculdade que você acha que estão arrastando asa para você, eu hein.
anônima
27/08/2017 18h13
Quando eu comecei a usar anel de compromisso isso também começou a ocorrer comigo, antes parece que ninguem me notava, depois em todo ambiente que eu frequentava (faculdade, academia, trabalho) começaram alguns caras a se aproximarem e virem com uma estória de "pena que você namora" "que cara de sorte esse que ganhou seu coração" um mais discarado que o outro, tb não entendo essa fascinação
eles respondem
anônimo
27/08/2017 16h49
Talvez elas se sintam mais a vontade com um menino q tenha um namoro, por achar q ele não vá dar em cima delas e acabam sendo mais simpáticas, sei lá =S
anônimo
27/08/2017 16h45
Com namorada = tem alguma coisa interessante
Sem namorada = não tem nada de interessante
anônimo
27/08/2017 17h05
Agente gosta do que não tem, é normal. Desejamos sempre o que não temos, e depois que à obtermos acabamos por perder o interesse e comecamos a desejar outra coisa que não temos. Quando o desafio é grande, a recompensa que o cérebro recebe(dopamina) é maior tb, como uma forma de contrabalançar o a perda de energia. Agr, talvez entre aí a coisa delas desejarem alguém que elas já tenham idéia de como é, a sua aliança diz um pouco de vc.