Olá, pessoas! Seguinte, lá vem textão, há uns dois anos conheci uma mulher num desses apps de relacionamento; conversamos e tínhamos interesse um no outro, mas eu compliquei as coisas quando ela me disse que queria alguém para ter algo sério, depois disso, tive responsabilidade emocional e contei que, apesar do interesse nela, não era o momento, já que estava saindo de um outro relacionamento conturbado e estava num processo de desapego; expliquei que tinha gostado dela e adorava conversar com ela; ela entendeu e seguimos conversando, marcamos de sair mas eu tinha medo de rolar algo mais e sempre desmarcava; depois de um tempo discutimos e acabei bloqueando ela no whatsapp por ela não ter me parabenizado no meu aniversário (sim, foi uma imbecilidade); depois de algum tempo, encontrei ela numa festa e retomamos contato; mas ela estava com raiva ou magoada ainda e ficava postando indiretas nos status para mim, então discutimos e nos afastamos, ela me bloqueou em tudo e segui a vida; um ano depois, mudei de número e resolvi retomar contato parabenizando ela, pois era seu aniversário, ela adorou e começamos a conversar novamente, mas ainda estava bloqueado em tudo, depois ela se afastou sem motivo aparente, então segui a vida; depois de uns meses, percebi que ela me desbloqueou do Instagram , mandei uma msg e retomamos contato; depois intensas trocas de msg, chamei ela pra sair, ela aceitou mas depois voltou atrás e disse que não tinha tempo por causa do trabalho e faculdade, assim me afastei e estou hoje com essa dúvida: por que raios ela me desbloqueou no Instagram? Sabe, tem todo um trabalho pra ir na lista e desbloquear, então por que alguém se dá o trabalho de fazer isso? Enfim, agradeço desde já

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/11/2023 00h33
Ano que vem termino de ler.
anônima
01/11/2023 00h34
Segue e vê no que dá
01/11/2023 00h34
Nem ly & Nem lerey.
anônima
01/11/2023 00h36
Ela deve estar entediada
anônima
01/11/2023 01h37
Complicado.
eles respondem
anônimo
01/11/2023 00h32
Foda.
01/11/2023 01h39
Mano, seja sincero comigo. Vc acha que vale a pena? Vc está tão escasso assim de opções?