pedir infelizmente com um filho da puta, depois que aconteceu ele começou a pedir nudes, não quis mandar e ele começou a me xingar e me humilhar, ele disse que eu não tinha valor, como ele teve coragem de dizer isso sendo que quem tirou minha virgindade foi ele? me sinto um lixo, me arrependo profundamente

elas perguntam
12 11
eles respondem
01/11/2023 01h47
Devia ter pensado nisso antes de ter dado.
anônimo
01/11/2023 01h58
Bloqueia esse escória e continue a viver como se nada tivesse acontecido.
01/11/2023 02h17
É a vida, só segue o jogo.
01/11/2023 02h43
Costura o hímem de volta.
anônimo
01/11/2023 03h24
Sinto muito por vc, mas siga em frente o que passou passou
01/11/2023 08h21
O jeito é tentar esquecido e seguir a vida. Impossivel deixar de ser virgem. Nem a cirurgia de recomposição do himem te tornará virgem de novo.
01/11/2023 08h19
Envirginar (se é que essa palavra existe) novamente não tem como. O jeito é seguir a vida e se afastar de babacas como esse maluco aí.
A culpa não é sua, mas na próxima vez que pensar em transar com alguém esteja preparada física e mentalmente pensando principalmente se as coisas não saírem como você planejou.
01/11/2023 08h04
Deita e chora, apenas. Muito provavelmente ele já deve ter demonstrado algum sinal de que não prestava, por mais sutil que fosse mas a maioria das mulheres ignoram.
anônimo
01/11/2023 07h38
O tempo não volta. Mude sua postura sobre sexo para as próximas vezes, pensando duas vezes antes de dar.
01/11/2023 03h32
Volte no tempo e se impeça de transar.
01/11/2023 01h52
Faz nada. O que podia ter feito era não ter perdido com ele. Agora já era
anônimo
01/11/2023 01h48
Boa sorte ao tentar controlar e mudar pra melhor o seu badboy
elas respondem
anônima
01/11/2023 01h48
Nunca foi tão bom ser virgem.
anônima
01/11/2023 01h46
Credo; pq vc perdeu com ele?
Ele tá sendo um babaca agindo assim, manda ele te respeitar
01/11/2023 08h13
Dizem que não tem como saber se o cara presta ou não de saida, MAS NA MAIORIA DAS VEZES TEM SIM....SEM CONTAR QUE FICAM TRANSANDO COM QUALQUEr DESCONHECIDO, DAI SE ARREPENDEM..

Agora já era, aprenda a ler ao menos os sinais mais evidentes e aprenda lição.
01/11/2023 08h02
Eu te entendo isso também já me ocorreu eu perdi a virgindade com meu ex-namorado e na época eu não queria mas como eu era muito inocente e insegura eu achava que se eu não fizesse isso ele poderia terminar comigo aí depois que isso aconteceu passou uns dois três meses eu acho não sei ele me traiu com um trans e adivinha eu perdoei e continuei com ele aí depois quando a gente terminou eu fiquei mal e parei para pensar a mesma coisa se eu tivesse me guardado mais um pouquinho fiquei triste chorei fiquei pensando me senti um lixo também mas quando eu paro para pensar agora se eu tivesse me guardado mais um pouco eu iria me arrepender porque o cara que eu fiquei depois disso era pior que ele não queria nada sério e sinceramente hoje eu não me arrependo de ter perdido com ele eu acho que se eu tivesse me guardado mais aí que eu teria me arrependido mesmo é normal isso acontecer também porque muitas vezes a mulher escuta que o que ela tem é sagrado que não pode sair por aí tendo relações sexuais com qualquer um eu acho que isso influencia um pouco no arrependimento dela depois ainda mais se o cara depois de tudo é um completo babaca realmente agora você vai se sentir assim mas depois passa não cometa o mesmo erro igual eu cometi não saia por aí ficando com qualquer um para depois sim você se arrepender de vdd simplesmente bloqueia esse cara e não pense muito sobre esse assunto só se guarde e só faça de novo quando você realmente ter certeza que gosta da pessoa e que quer dar esse segundo grande passo, depois que tudo isso aconteceu fiquei dois anos solteira sem ficar com ninguém sem beijar na boca de ninguém sem ter relações com ninguém. nossa dá para fazer um livro kkk história grande
01/11/2023 07h37
Já ouviu falar em super Bonder?
01/11/2023 07h31
Infelizmente não há o que fazer. A única coisa que resta é ser um pouquinho mais criteriosa na escolha de seu(s) próximo(s) parceiro(s) para evitar situações assim. Tem que escolher bem com quem vai transar, mocinha!
anônima
01/11/2023 02h29
Ainda bem que perdi a minha com uma pessoa de caráter.
anônima
01/11/2023 02h28
Não tem muito, esperar que o FDP não seja mais FDP do que já é.

E é isso.
anônima
01/11/2023 02h24
Fica de aprendizado pra não confiar tão facilmente assim em homens. Engraçado q esse tipo fudido sempre consegue.
01/11/2023 02h21
Aceita e chora kkkkk não tem como voltar atrás. Segue sua vida e pronto.
01/11/2023 01h55
eh uma situação bem complicada mesmo, mas não fique triste por um merda desses e virgindade não passa de um lacrezinho não fique mal por isso. Bloqueia esse tralha e parte pra outra