eu sou um homem muito Sistemático, eu gosto de sistematizar tudo pois dá mais sentido a minha vida.

Gostaria de perguntar se as mulheres acha isso atraente ou não.

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/11/2023 01h53
como assim sistemático?
anônima
01/11/2023 02h01
Não. Eu gosto de homem prático e descomplicado, que faz o que precisa ser feito e se vira bem com imprevistos. O homem pode ser organizado e precavido, mas não pode se tornar um chato, do tipo que tem que planejar tudo nos mínimos detalhes e que acha que só tem um jeito de fazer as coisas. Atraente pra mim é um homem tranquilo, flexível e que está sempre atento ao que é necessário fazer no momento.