Acho que são pessoas que muito provavelmente sofreram algum baque emocional muito grande na infância, e por isso tiveram que inventar uma máscara social desde pequenos para que pudessem receber alguma validação externa. Olhando por este lado é muito triste, pois, toda criança deveria ter a validação emocional necessária para crescer de forma saudável. Mas, por outro lado, podem ter sido apenas mal acostumadas desde criança pelos pais e pelo meio externo, ou seja... foram mimados demais.
De qualquer forma, são pessoas que possuem um transtorno sério que muitas vezes acaba respingando em outras pessoas que não têm nada a ver com as frustrações pessoais do narcisista. Melhor evitar ter o mínimo contato possível, dependendo do nível de narcisismo que esta pessoa tem.

Lembrando que, todos nós temos narcisismo. Faz parte do ego humano e dependendo do nível de narcisismo, é saudável para regular a própria autoestima. O que faz o narcisismo ser maléfico é quando as próprias atitudes acabam refletindo de forma negativa no externo, porque normalmente uma pessoa com transtorno de personalidade não tem a empatia necessária para entender que as próprias atitudes podem machucar alguém.
anônima
01/11/2023 09h55
São lixo humano
eles respondem
01/11/2023 06h17
Egoístas.
anônimo
01/11/2023 06h17
São inferiores a mim.
01/11/2023 06h18
Individualistas , mas que podemos dizer que tem um amor próprio acima da média.
anônimo
01/11/2023 08h28
Pessoas nazistas.
01/11/2023 08h32
Extremamente difíceis de lidar pelo seu comportamento irredutível.
01/11/2023 08h55
Merecem paulada
01/11/2023 09h54
Acho que deveriam repensar suas atitudes
01/11/2023 10h07
Uma merda.