Contextualizando: descobri a +- um mês que minha ex já está se envolvendo com outro cara,o que claramente me chocou bastante pela velocidade de superação dela
Eu tenho melhorado bastante nesse sentido,não sinto mais tanta falta dela,consegui apagar fotos e mensagens que tinha com ela e tenho flertado com outras garotas.
O único problema que estou tendo é com relação a stalkear o perfil dela e do atual namorado
Antes eu estava bloqueado nas redes dela,mas essa semana ela me desbloqueou, e estou tendo dificuldades em parar de ficar entrando no perfil dela, é quase como um vício difícil de lidar
Alguém já passou por isso? Se sim como lidaram?
Sinto que é a etapa final para eu conseguir superar ela de uma vez, é a única coisa que tem me deixado mal

eles perguntam
2 7
elas respondem
01/11/2023 06h30
Bloqueia ela em tudo
01/11/2023 07h32
Para quê?
Você é masoquista?
Deixa ela, cara.
eles respondem
01/11/2023 06h25
Bloqueie-a.
Se você desbloquer, precisará de ajuda psicológica, pois é provável que ainda não tenha superado.
01/11/2023 06h32
Eu tô lutando contra isso,não bloqueiei ela em nada p não parecer que estou sofrendo,mas quando ela posta storys,é uma luta pra não ver oq ela postou,mas tô forte,tenta ocupar a mente com outra coisa,mesmo que seja difícil,confie em você e mostre que você apagou ela da sua vida
01/11/2023 06h49
Não adianta, precisa de força de vontade para sair dessa.
Entenda que está fazendo exatamente o que ela quer e espera de você: te ver na merda, dependendo emocionalmente dela.
anônimo
01/11/2023 06h49
Esquece-a, por mais difícil que te seja.
01/11/2023 07h51
Ah mano passo por algo pouco parecido, a diferença q ela me bloqueou no Instagram e não no zap.

Sei q é difícil, mas faz um teste fica um dia sem stalkeia, aí tenta mais outro, e vai indo.
01/11/2023 07h52
Simplesmente parei, não iria mudar nada na minha vida. Ela já está suja contaminada por um pau aleatório de outro cara, pq ficar nessa?
anônimo
01/11/2023 07h53
Eu fiquei stalkeando tanto que acabei descobrindo traição, depois disso eu desenvolvi um certo trauma de ficar fazendo isso, tentei continuar o relacionamento (sabendo que só iria piorar) continuei, e vi coisa que não queria de novo, bom, atualmente não estamos mais juntos e mesmo que eu sinta vontade de ir atrás das redes sociais, simplesmente não consigo

1° Eu sei que vou ver o que pode me machucar;
2° Meu trauma impede que eu vá olhar;
3° Não estamos mais juntos então não há necessidade.