As que não são disputadas são as putas, funkeiras, promiscuas, rodadas ou as que já são velhas ou msol.
As normais bonitinhas é mais dificil encontrar solteira

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/11/2023 06h57
Este site realmente é um mundo paralelo....totalmente fora da realidade.
01/11/2023 11h19
isso é discurso de homem desinteressante e feio
anônima
01/11/2023 07h01
Áaááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Ccccvvvvvccccccccccccccccvvccccccccccccccvvv
Ddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee3eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Gggggggggggggg ggggggggggggggggggggggggg
Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii8iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
Qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
Uuuuu7uuuuuuuu7uuuuuuu7uuuuuuuuuuuuuu
Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Xxxcxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Zzzzzzxzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônima
01/11/2023 11h20
Geleia de Morango
Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 200 a 250 gramas

Ingredientes
1 kg de morango (aproximadamente 4 caixinhas de 250g)
400g de açúcar (pode ser cristal, demerara, refinado)
Suco de 1/2 limão
Modo de preparo
1. Tire as folhas dos morangos e deixe de molho por aproximadamente 30 minutos.

2. Depois de lavadinhos e deixados de molho, jogue os morangos* em uma panela e misture o açúcar. Adicione também o suco do limão.

*Se você preferir uma geleia com pedaços menores da fruta, vale cortar os morangos ao meio antes de levá-lo ao fogo. Eu gosto de pedaço grandão então jogo o morango inteiro na panela. Fica perfeito!

3. Leve ao fogo médio e deixe ferver. Ao levantar fervura, abaixe o fogo e cozinhe por 30 minutos.

4. Durante a fervura, você vai notar a formação de uma espuminha branca na superfície. A cada 5 minutos, retire a espuma com uma colher. Deixe apurando pelos 30 minutos.

5. Nesse momento, a geleia estará no ponto exato pra descansar um pouco e ser armazenada em seguida. Esterelize potinhos de vidro para guardar a sua geleia.
01/11/2023 06h59
o que significa promiscuas e msol.??
01/11/2023 09h30
Arrume um homem, uai.
01/11/2023 11h13
Mulher tem até demais... só não tem quem se interesse por vc.
anônima
01/11/2023 12h52
Que texto mais absurdo.
eles respondem
anônimo
01/11/2023 09h31
Claro que mulher bonita não está solteira. Muito óbvio. Pega a senha ou vira talarico.
anônimo
01/11/2023 11h17
gay
01/11/2023 09h29
Ninguém merece mulher rodada
anônimo
01/11/2023 07h33
A resposta está na pergunta, se elas são "normais" no sentido de caráter e estilo de vida e ainda são bonitas, é óbvio que serão disputadas, e não apenas pelos caras que querem relacionamento mas por todos os tipos.