Tipo, ontem eu desejei boa noite e falamos um pouco.
Hoje quando acordou depois de chegar do serviço, me mandou msg com bom dia e puxou conversa. Falou que a tarde iria em um aniversário e agora, me enviou uma foto dele no aniversário (selfie).
Acham que isso significa interesse ou geralmente homem faz isso com todas?
Tenho percebido que ele vem me dando pequenas satisfações da vida dele, o que tá fazendo, onde está, pra onde vai.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/08/2017 07h57
Sim, é interesse. Só investimos tempo em quem nos interessa.
27/08/2017 18h01
Só faria isso se estivesse interessado na garota.
anônimo
27/08/2017 18h54
Está interessado sim!
anônimo
27/08/2017 18h56
Dar um 'Bom dia' não é nada demais, educação apenas.

Puxar assunto? Bem depende do cara, mas eu só puxaria assunto se eu tivesse afim...
elas respondem
anônima
30/08/2017 01h39
É um puta de um interesse.
anônima
30/08/2017 01h51
Está interessado sim.
anônima
28/08/2017 12h36
Há interesse. Dê corda, depois n dê a mínima. Confunda a cabecinha dele e o deixe apaixonado por ti kkkk. Faço isso e tenho nas mãos o boy que eu tô xonada kkkkk.
28/08/2017 12h45
Interesse... Tudo de bom pessoas assim
27/08/2017 18h05
Vejo como interesse sim!!
Mas veja, isso não anula o fato dele fazer com outras também, tem gente que mira em mais de uma de uma vez (não estou afirmando que ele é assim, tá? só dizendo que isso infelizmente isso é comum)
30/08/2017 01h35
Então, ele mantém esse comportamento. Não fica um dia sequer sem falar cmg, me trata com carinho, atenção, é brincalhão, descontraído, me conta sobre o dia dele, pergunta sobre o meu.
Eu não fico atrás, tem dias que puxou assunto, tem dias que deixo ele vir até mim e por aí vai.
Anteontem conversamos bastante, ele terminou o relacionamento em janeiro e durou dois anos e meio; sendo que o último ano eles moraram juntos. Depois de abril não rolou mais nada, acabou de vez e ele garante que não tem volta; mas também foi sincero e disse que ainda gosta dela.
Hoje mesmo foi o primeiro dia em que nos falamos pouco. Agora a noite ele apareceu e falou que estava ocupado, e falou como foi o dia dele, as coisas que fez. Depois se calou. Quando foi 00h30 mandou msg assim: "dormiu?". Respondi, conversamos mais um pouco, ele sempre atencioso cmg, depois foi dormir.
Acham que o fato dele aínda gostar dela é um motivo pra eu desistir dele? Mesmo ele sendo atencioso como está sendo cmg?