Espero que a Argentina saia do buraco, que o melhor aconteça. Dá pena ver um país tão promissor se afundando por conta de ideologia furada.
anônima
01/11/2023 11h30
Louco pra esquerda= Alguém que fale ou tente tirar o país do buraco.
eles respondem
01/11/2023 07h27
Pode esperar q com base nas mudanças geopolíticas do mundo, e com o fracasso do Lula no governo, 2026 ou volta o bolsonaro ou alguém mto mais radical q ele. Isso se n acontecer algo mais "inconstitucional" no caminho, oq dado os eventos lá fora e aqui, n é nem um pouco improvável..
01/11/2023 11h28
A esquerda argentina já entrou com processo pedindo a prisão de Milei pelo "crime abominável" de estimular as pessoas a comprarem dólares "blue" ou fora do país.

Para quem não sabe, a Argentina não possui mais reserva de dólares, com isso, não consegue importar mais nada e, como já devem ter visto, quase não há mais combustível no país, o que atrapalha a logistica de outros produtos que também começam a faltar nos estabelecimentos. Enquanto isso, a inflação e a base monetária de pesos argentinos que já não valem mais nada só aumentam.

O processo eleitoral já está fraudado, ao permitir interferências e financiamentos estrangeiros a um candidato específico, como o PT do Brasil financiou abertamente Massa. Imagine o escândalo que fariam se Bolsonaro resolvesse fazer o mesmo a Milei. Não duvido nada que decidam prender Milei antes da posse, caso ele se eleja. A terceira colocada Patrícia Bullrich já declarou apoio a Milei. Mais da metade dos eleitores dela vão apoiar Milei, o que é suficiente para ele se eleger.
01/11/2023 11h37
A Argentina é um desastre há muito tempo. O Brasil continua seguindo o mesmo caminho. Mas ainda, não está tão ruim quanto.
01/11/2023 08h17
Acho que a terceira opção, lá está bem melhor, pois mesmo que Massa ganhe, isso ocorrerá porque o povo escolheu, e não porque ele cassou as outras opções, como ocorria na ditadura militar, na Nicarágua ou na atual Venezuela, e ao menos, nenhuma candidatura foi cassada por lá por alguma irregularidade de materialidade duvidosa, mesmo que os juízes por lá já sejam igualmente aparelhados.