Terminamos recentemente,eu não vou atrás dela,tem chances dela correr atrás ou mulher nunca faz isso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
01/11/2023 07h26
Porque as pessoas terminam os relacionamentos esperando que o outro corra atras, se humilhe, rasteje??? para levantar o ego?? depois se fodem, se arrependem e dai é tarde demais.
01/11/2023 08h46
Eu só correria atrás se a culpa do término fosse minha e se eu ainda tivesse apaixonada pelo cara. Senão, não vale a pena, perda de tempo e de paciência. Quando se chega ao ponto de terminar um relacionamento, é porque existe um problema na dinâmica da relação, que provavelmente vai ser motivo para outros términos futuros.
01/11/2023 07h28
Não si for igual eu ela vá esperar tu ir
eles respondem
anônimo
01/11/2023 08h42
Tomara que ela cometa suicídio.
01/11/2023 07h34
Já deve tá com outro, vida q segue campeão.
anônimo
01/11/2023 07h43
Existem chances,mas recomendo que não fique pensando nela ou com expectativas nisso
anônimo
01/11/2023 07h44
Se ela sentir sua falta vai voltar, também terminei meu relacionamento recentemente, mas ele disse que não tem mais sentimentos por mim, logo, eu não crio expectativas
01/11/2023 08h45
Não tem, sinto muito
02/11/2023 12h57
Tem chance sim,depende de como ela é.
Não é que mulher nunca faz isso,pessoas,seres humanos,quando sentem vontade,desejo,carencia ou o que mais for,podem voltar atras dos ex.
anônimo
02/11/2023 13h00
Eu só corro atrás da minha querida mãe se ela me abandonar meu irmão e corro atrás pra Deus me abençoar de resto que se dane