Eu acho que sim foi feito um estudo na russia que descobriu que a maioria dos estupradores eram estrangeiros de países da Ásia Central e não russos muitos países europeus muitos estupros são cometidos por estrangeiros os países com maior indice de estupro estão na África subsariana África do Sul Lesoto Botswana Suazilândia onde vi num documentário no netflix que existem uma cultura de tolerância ao estupro não estou que dizendo que é tud qualquer homem de qualquer cultura pode ser um estuprador porém acho que a cultura influencia e você acha

eles perguntam
0 5
eles respondem
01/11/2023 08h14
Foi difícil entender seu texto. Cara, você precisa aprender a usar pontuação.
Respondendo sua pergunta, acredito que influencie sim.
01/11/2023 08h11
"que existem uma cultura de tolerância ao estupro" - você falou bem, "tolerância" = impunidade. A impunidade é o elemento central no sentido do que você colocou. O discurso que o ocidente promove atualmente, de culpar os homens no geral pelo estupro em vez de culpar os estupradores, também é algo que influencia muito no sentido de se perder a ideia da responsabilização do criminoso.
anônimo
01/11/2023 08h12
Nada que um pedaço de pau não resolva
01/11/2023 08h15
Não sei não
anônimo
01/11/2023 08h44
Use pontuação, humano inútil.