Quero surpreender minha parceira. Algumas dicas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/06/2015 23h53
Jantar a luz de velas e café na cama no outro dia, depois de uma noite bem memorável, cheia de desejo, carinho, prazer... Tiro e queda colega. ;)
01/07/2015 03h14
Pra surpreender você só precisa do agora! Chama ela pra assistir um filme no cinema e elva ela pra comer na tua casa depois. Faz algo que ela goste e faz muito tempo que vocês não fazem... E como toda mulher gosta e quer lembrar do passado, faça algo do começo da relação que você faziam e deixe bem claro pra ela que foi por isso que vc fez isso novamente. SEI LA VEI CHUPA ELA E NAO PEDE NADA EM TROCA
01/07/2015 11h50
Cara quer surpreender?
Mensagem inesperada para um fim de tarde incrível juntos. Não precisa pagar jantar, uma vista de um por do Sol, coloca uns fones de ouvido, numa vibe boa, comendo batata frita com Milskshake, admirando a vista da praia, aquele friozinho do entardecer ;)
eles respondem
30/06/2015 23h59
Mano quer surprender ela?

1 lasanha de microondas
Vinho tinto
Filminho Woody Allen.

PA.

Quando amanhecer vc sai antes dela e deixa um bilhete com duas balas buttle toffles.

Pronto, com 50 reais vc compra o coração dela
anônimo
30/06/2015 23h55
Um lanche, num parque, onde haja mato, pela tarde.

Quer surpreender? Então liga e manda o convite do nada. "Vamo? Agora?" rs
30/06/2015 23h54
Velho, ela é SUA parceira, vc deveria saber como agrada-la.
Se alguém aqui souber agradar ela melhor que vc, tem alguma coisa errada...