ou só falam oara conseguir algo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/08/2017 21h07
Não seja tola. Ninguém é perfeito. Se alguém lhe der esse "título", acredite, algo está errado. Em 99% dos casos o cara está falando isso da boca pra fora só pra agradar, a não ser que ele seja completamente apaixonado, e o sentimento esteja bloqueando a capacidade avaliativa dele.
anônimo
27/08/2017 18h09
As duas coisas
anônimo
27/08/2017 18h09
Os 2.

Ou a gente acha que é... etc.
27/08/2017 18h13
Depende de cada um, eu não diria isso para iludir e conseguir algo. Falar qualquer um pode, tem que observar atentamente as atitudes.
27/08/2017 18h44
Olha, em parte é os dois.
Mas, quando digo isso não é apenas para facilitar meu caminho hoje no processo de conquista, mas sim porque acho ela perfeita para mim. Porque vejo nela um perfil com características físicas e de caráter que valorizo e sempre prezo numa pessoa, aí isso somado ao sentimento recíproco dela por mima torna perfeita para mim, aos meus olhos, para estar ao meu lado.
anônimo
27/08/2017 18h56
Ele quer simplesmente dizer que vc é perfeita " pra ele ".
27/08/2017 21h15
Só "perfeita" é muito vago,provavelmente são palavras vazias.Mas pode ser que vc tenha o sorriso perfeito,a bunda perfeita,o tom de humor perfeito...
anônimo
28/08/2017 07h56
Nunca disse isso para mulher alguma.
elas respondem
anônima
27/08/2017 18h09
Oh amiga, para de se iludir..ja ouvi isso tantas vezes, e muitas vezes o cara nem me conhecia direito, dai eu ja me ligava que era conversa mole. Dizem pra todas. Comece a acreditar só quando ele demonstrar que realmente se importa com vc e ter atitudes de zelo, mas enquanto for só palavras, não se iluda
anônima
27/08/2017 18h19
Se ilude não, ja ouvi mt isso tbm. Dizem pra todas
27/08/2017 21h10
Ninguém é perfeito, não acredita nisso, só falam para te conquistar e conseguir sexo.
anônima
27/08/2017 22h57
Não se iluda com isso. A maioria só diz isso pra conquistar a mulher e conseguir o que quer.