Tem grandes chances de estar interessada
eles respondem
01/11/2023 09h39
90% sim
10% não
01/11/2023 09h33
É pq ela quer te iludir pra inflar o ego dela. Está farmando mais gados, os outros fugiram do pasto
01/11/2023 09h34
Ela tá querendo novos seguidores
01/11/2023 14h14
Com toda certeza não
01/11/2023 14h17
Na maioria das vezes é. Contudo eu acho que nao é sempre.

Uma mulher muito gata já começou a me seguir do nada, curtiu fotos minhas e começava a puxar papo do nada no meu insta. Contudo, ela é tão gata que não existe nenhuma possibilidade de ela ter se interessado por mim que sou um sub 5. Eu nem cheguei a dar em cima dela.

Então, na maioria das vezes que mulher faz isso, é pq tá a fim. Contudo, as vezes ela quer só fazer amizade com o cara (como no caso dessa menina que passou a fazer tudo isso comigo)