Então, a gatinha ja deu umas olhadas, ate o meu amigo reparou e me disse, mas eu ja sou ruim em puxar assunto por ser timido e em academia parece ainda pior porque tem música alta, a pessoa tá fazendo exercício e tal e fica difícil para manter um papo. Meninas, vocês prefeririam abordagem pessoal, ou acham melhor eu caçar o insta/face da menina e iniciar papo por lá?

eles perguntam
0 7
eles respondem
01/11/2023 09h39
Começa dando bom dia/tarde/noite. Procura tomar uma água ou intervalo no mesmo momento que ela e faz algum comentário sobre algum tipo de exercício etc. Vc está em um ambiente muito propício para puxar conversa. Boa sorte!
01/11/2023 13h05
Não faça isso, academia não e lugar pra isso Alem que se ela te der um fora vc vai ficar marcado nesse horário
01/11/2023 13h05
Chegue com as pernas e fale com a boca.
01/11/2023 13h11
Deixa a guria malhar em paz.
01/11/2023 10h54
Chegando
anônimo
01/11/2023 10h53
Espera ela sair e conversa
01/11/2023 13h11
Pede pra revezar algum equipamento com ela, se vc for mt timido tenta encontrar alguma rede social dela e puxar algum assunto por lá