No meu trabalho tem uma funcionária que é travesti, eu e ela éramos amigos, conversávamos muito, na hora do almoço a gente ia almoçar juntos, mas era só amizade porque não sinto atração por trans. Mas eu fui me aproximando e dando mais atenção para uma outra amiga e também colega de trabalho que é mulher e a minha atual esposa. A minha amiga trans não gostou e se afastou de mim. Quando perguntei pra ela porque ela ficou chateada ela falou que fui eu que me afastei dela por causa da minha atual esposa e que era melhor a gente não ficar se falando mais. Tudo bem por mim, mas achei estranho esse comportamento dela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/11/2023 10h00
Biscoito de banana com aveia
Ingredientes
2 bananas bem maduras
1 xícara de aveia

Modo de Preparo
Amasse as bananas e acrescente a aveia, misturando bem. Depois, faça bolinhas no formato de pequenos biscoitos e coloque para assar em uma forma untada por 15 minutos em forno pré-aquecido a 175 graus. Se você quiser, também pode adicionar uma pitada de canela em pó, um punhadinho de frutos secos — como nozes e amêndoas, por exemplo — ou gotinhas de chocolate para incrementar as bolachas.
anônima
01/11/2023 09h55
Cara forçado e mentiroso

Até travesti ele tá colocando nas novelinhas
anônima
01/11/2023 09h49
Tu é irresistível mesmo, hein. Arrasa o coração de homem, mulher e travesti. Tenho até medo de responder suas perguntas e me apaixonar
eles respondem
01/11/2023 09h52
Eu leio seus textos por puro prazer na excelência com a escrita, somente isso me deixa satisfeito. Noto que faltam algumas vírgulas, mas nada gritante ou garranchado.
O contexto das suas situações e/ou relações e/ou vivências e/ou o que seja, não me passam transparência ou verdade. Logo acho que são supostas criações do suposto personagem por trás dessa conta.
anônimo
01/11/2023 09h56
Sem tempo irmão

RECEITA DE GELO
Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.
anônimo
01/11/2023 10h11
Todo mundo acha que esse fake aí é o Car-Oliver mas eu tô começando a achar que ele é o Kochmeister/Papa, que usava a foto do Charles Manson
Quem tá aqui há anos lembra do namoro fake dele com a Angelique, que também era fake dele e ficavam de melação nas perguntas e respostas

SÓ O FATO DE TER ME NEGATIVADO JÁ DISSE TUDO