Eu tenho uma colega que eu quase me envolvi, mas não deu em nada, pq a gente parou de se gostar. Em meados de junho e agosto, eu comecei a sentir atração sexual de novo, mas dessa vez uma forte... Então fui atrás dela, pois ai veio a decepção, ela estava WEBNAMORANDO e ainda me recusou, fiquei indignado com tamanho imbecilidade dela e surtei com ela. Depois de um tempo, me arrependi do que fiz e me desculpei, queria iniciar as coisas de uma maneira diferente, queria uma amizade com ela!
Estou conseguindo ser amiga dela e estava sendo divertido, mas minha atração sexual ainda não sumiu por completo, estou desesperado, querendo acabar com isso!
Hoje foi o pico disso! Ela estava amostrando o colar dela pra eu e minhas amigas e ELA BALANÇOU OS PEITOS!! Eu não resisti aquilo, estou com um tesão absurdo!
Como faço pra esquecer essa ideia de trepar com ela??

eles perguntam
5 8
elas respondem
01/11/2023 10h14
Vc parece um pouco doente, procure ajuda psicológica
anônima
01/11/2023 11h00
Você não dá pra ter amiga mulher
01/11/2023 15h40
Compra uma boneca inflável
01/11/2023 15h44
Qual a tua idade, mesmo?
eles respondem
anônimo
01/11/2023 10h15
Bem vindo ao mundo masculino. As vezes acho que nossa vida seria mais tranquila se a gente não tivesse tanta testosterona.
anônimo
01/11/2023 10h29
Cobiçar a mulher do próximo pode trazer um karma enorme pra sua vida.
01/11/2023 10h17
Webnamora, eu já parava por aí. O beta não tem um dia de paz.
anônimo
01/11/2023 10h13
Que triste
anônimo
01/11/2023 10h17
Primeiro resolve tu e amigo ou amiga? Fala que está conseguindo ser amiga depois ta desesperado.
01/11/2023 10h17
WEBNAMORANDO isso é a msm coisa de chamar de corno(a), mas no linguajar atual.
"ELA BALANÇOU OS PEITOS!! " hummmm.....seu safadenho
anônimo
01/11/2023 10h57
O tema deveria ser: O claro desabafo de um doente mental
01/11/2023 11h00
Ainda bem que ela te recusou, nem um pouco de imbecilidade da parte dela