Hoje eu passei na frente de uma praça, sozinho infelizmente, expressando minha cabacisse, e observei um casalsinho, feio pra caramba o mlk parecia um mendigo, mas se achava, ficava levantando a manga da camisa rasgada pra mostrar o músculo, e fiquei reparando na garota e no jeito dela, o cabelo dela tava quase virando um dread de tanto que ela alisava aquele cabelo. Sério, porque mulher faz isso? O que elas sentem? É uma maneira de aliviar a tensão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/11/2023 12h09
Meu pai quando vê isso ele fala: Moço, a mão é chapinha pra ficar passando no cabelo toda hora? kkkkkkkkk
01/11/2023 12h30
Eu tenho tique e fico mexendo no cabelo toda hora, então nem sempre quer dizer que estou à fim
eles respondem
anônimo
01/11/2023 13h02
"ficava levantando a manga da camisa rasgada pra mostrar o músculo" kkkkkk
01/11/2023 13h11
Para exalar os feromônios.
01/11/2023 13h13
É negócio de sexo mano