Tem uma vaga de emprego onde o salário é de 6 mil,porém a mulher que for contratada vai ter que atender as necessidades pessoais e profissionais do patrão e vai ter que viajar com ele,o acompanhando em todos os compromissos,reuniões,hotéis,eventos….Com as despesas tudo paga.

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/11/2023 12h56
Assistente pessoal, marca reuniões, organiza agendas, prepara viagens, faz contatos com parceiros de negócios do patrão, acompanha nas viagens, etc.

Se eventualmente transarem, é porque ambos quiseram, são adultos e capazes. Falar ou fazer o quê?

Pode até ser golpe ou cilada para tráfico de mulheres, o que acontece muito. Nesse caso, as propostas são bem mais tentadoras e fora da realidade. Mas bem longe de prostituição direta.
01/11/2023 13h24
Tá mais pra uma assistente executiva, uma acompanhante de luxo ganha mais que isso num fim de semana.
anônimo
01/11/2023 12h40
Com certeza. Tá com cara de prostituição
anônimo
01/11/2023 12h41
Se for acompanhante de luxo, está pagando pouco.
anônimo
01/11/2023 12h48
Com certeza.
01/11/2023 13h26
Bem cansativo, hein?!
anônimo
01/11/2023 13h36
Isso não é emprego, é assédio.
anônimo
01/11/2023 13h44
ô se tem kkkkk
elas respondem
01/11/2023 13h34
Não, é só uma assistente.

A parte de "necessidades pessoais" até pode parecer meio estranho, mas pode ter só a ver com coisas fora o emprego.
01/11/2023 13h38
não achei

o necessidades pessoais tem mais a ver com organizar a agenda pessoal dessa pessoa, como por exemplo, relembrar datas, às vezes buscar alguma roupa na lavanderia ou atender alguma demanda da vida pessoal (já acontece até de comprar presentes em nomes dessa pessoa, enviar cartões e etc)
01/11/2023 12h38
Tá meio suspeito isso aí...