Uma idosa que ficou viúva há uns 15 anos e desde então, todos os dias, ela passa no cemitério no final da tarde e deixa uma rosa no túmulo do marido. Considere que ela faz isso desde o dia que ele foi enterrado, sem nunca deixar de ir nem em um único dia.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/11/2023 13h29
Simplesmente amor, respeito e compaixão.
01/11/2023 13h31
Meu pai vai uma vez por semana visitar o túmulo da minha mãe e deixar flores.
Faz toda questão. Foram quase 60 anos juntos.
elas respondem
01/11/2023 13h33
Eu acho fofo.

É o sinal de que o amor não acabou e só acaba quando o outro bem a falecer.