Tem uma garota na minha sala do curso técnico, é ela é muito bonita, fofa, simpática, enfim, gostaria de conversar com ela mas não me sinto seguro, talvez pelos gostos dela serem um pouco diferentes, o que devo fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/08/2017 18h58
Se você não tem coragem não há nada a fazer a não ser ficar com medinho mesmo.
eles respondem
anônimo
27/08/2017 18h57
Olhe para ela como se ela fosse um homem, um cara, é um amigo seu, desta forma vc vai agir de modo natural !
27/08/2017 19h45
Relaxa. Sempre tem outro pra chegar e fazer isso.
anônimo
27/08/2017 18h56
Diferentes como? Quando passar cumprimente ela, se aproxime normalmente.
27/08/2017 19h39
Você tem interesse nela, né? Então, vá em frente, medo do quê? Deixe esse medo e insegurança pra lá. Medo e inseguraça ás vezes temos em várias situações. Você que decide se isso vai te impedir de fazer o que você quer ou precisa fazer. Tenha coragem, não perca tempo sendo inseguro.